Não tem como um software empresarial de suporte remoto ser mais simples

Segurança avançada. Resoluções ágeis e diretas. Integrações simples. Conheça a melhor solução de suporte de TI remoto corporativa do mercado, agora, parte da família GoTo.

Comece seu teste gratuito de 14 dias

* Não é necessário cartão de crédito

Suporte Multiplataforma

Resoluções seguras, ágeis e diretas.
A qualquer hora, em qualquer lugar, para qualquer dispositivo.

Ofereça suporte multiplataforma, segurança avançada, administração simplificada e muito
mais em qualquer dispositivo com um software de gestão de TI corporativo superpremiado.

Acesso a qualquer dispositivo com um clique

Conecte-se a qualquer dispositivo móvel ou computador em segundos. Com recursos como o suporte universal a dispositivos Android e iOS, as equipes de TI podem ajudar funcionários e clientes de qualquer lugar do mundo. Encontre informações do sistema rapidamente, controle de forma remota e aplique configurações. Se precisar, faça a integração com aplicativos, em qualquer dispositivo, da sua rede ou não.

+ Produtividade

Menos tempo de inatividade

Ajude agentes e funcionários a serem mais produtivos. Com recursos como informações do sistema, geração de scripts e acesso não supervisionado, os técnicos de atendimento podem identificar e resolver problemas sem interromper os funcionários — mesmo que o dispositivo esteja inativo.

Criptografia AES de 256 bits

Segurança de nível empresarial

O software de acesso remoto não pode comprometer a segurança. O Rescue protege seus usuários e sua empresa com criptografia AES de 256 bits comparável a dos bancos, autenticação multifator dentro dos padrões da HIPPA e muito mais. Além disso, com recursos como segurança baseada em permissão, políticas de senha e restrições de acesso por IP, você tem uma barreira de segurança completa.

Interface Personalizável

Personalização de marca

Assuma o controle da experiência do cliente no seu suporte remoto. Com uma interface personalizável para empresas, você pode modificar cada detalhe do suporte ao cliente, por exemplo, o cartão de chamadas, a ferramenta de chat, o SDK e até a experiência de suporte no aplicativo.

Repense a administração de TI

Tenha tudo que você precisa para avaliar e gerenciar sua central de atendimento com segurança em um só lugar.

Tenha o prazer de usar um software de suporte de TI remoto fácil de administrar. Com recursos como concessão centralizada de permissões para administradores e técnicos, sincronização de diretório ativo para evitar a duplicação de tarefas, gravação de sessões para auditoria e conformidade, geração de relatórios em tempo real e muito mais, você mantém tudo funcionando do jeito certo sem ter dor de cabeça.

DEPOIMENTOS

Veja como ajudamos nossos clientes a ganhar eficiência

Contato

Teste gratuito de 14 dias

Preencha o formulário abaixo e peça uma Avaliação gratuita do suporte remoto.

Central de atendimento

0800 591 5952

Whatsapp

(11) 91437-8696

Email

ves@vestech.com.br