Simplifique a TI com um sistema de telefonia em nuvem

A solução de comunicação completa feita para pequenas e médias empresas, uma plataforma de reuniões e mensagens mais completa do mercado.

Chamadas, reuniões e mensagens

Soluções de trabalho flexível compatíveis com qualquer aplicativo, em qualquer lugar

Fácil instalação e configuração

Colocar o sistema em funcionamento é tão fácil quanto pedir uma pizza. Configure rapidamente todo o seu encaminhamento de chamadas em um editor visual.

Chamadas de qualquer lugar

Funcionamos onde você estiver. Alterne com facilidade entre seu telefone de mesa, aplicativo para desktop ou nosso aplicativo móvel para manter-se conectado.

Colaboração com contato visual

Conte com videoconferência HD em todas as licenças. Além disso, consolide a lista de ferramentas de comunicação que você usa com um aplicativo simples.
Como Funciona

Aumente a satisfação dos clientes e ajude a alavancar a produtividade

Personalize os fluxos de chamada em minutos com um Editor de plano de discagem de arrastar e soltar. Crie atendentes automatizados e crie agendamentos e regras para o horário de funcionamento. Nunca foi tão simples criar um roteamento de chamadas.

Você pode participar de reuniões ou chamadas pelo telefone, computador ou celular usando o aplicativo  ou diretamente pelo navegador. Acompanhamos suas equipes onde elas estiverem.

+ de 100 recursos

Telefonia

  Ferramentas de administração de PBX

  Chamadas internacionais

  Ramais telefônicos

  Encaminhamento de chamadas

Reuniões

  Até 250 participantes

  50 webcams simultâneas

  Audioconferências

  Compartilhamento de tela

Mensagens

  Chat de equipe

  Compartilhamento de arquivos

  Acesso à reunião com um clique

Central de Atendimento

  Filas de chamada ilimitadas

  Relatórios e análises

  Monitoramento de chamadas

  Encaminhamento inteligente de chamadas

Veja como podemos facilitar o seu trabalho

Um ambiente de aprendizagem seguro e que estimula o engajamento: in loco ou remotamente

Mude do escritório para casa, de uma chamada ou chat para videoconferência e de um dispositivo para outro.
Resolva problemas antes que eles apareçam com análises e painéis de administração avançados.
Reduza custos de viagens, treinamentos, operações e hardware/software.

Mais qualidade de atendimento em qualquer lugar do mundo

Mantenha a equipe essencial in loco e permita que todos os outros trabalhem remotamente.
Nunca mais perca uma chamada. O recurso de atendentes virtuais encaminha os pacientes para a pessoa certa, sem ocupar a equipe.
Integre ao seu sistema de prontuário médico para ver informações relevantes do paciente para todas as chamadas recebidas em tempo real.

Aumente a eficiência da sua concessionária como um todo

Use para atender ligações e evitar que agentes levem os contatos caso se desliguem da empresa.
Ofereça passeios virtuais em veículos usando videoconferência.
Integre ao seu sistema de CRM, como DealerSocket e Purple Cloud, para monitoramento automatizado de chamadas e interações personalizadas com o cliente.

Elimine a perda de receita com tempo de trabalho não registrado sem perder a conexão com os clientes

Registre todas as chamadas do cliente automaticamente para um monitoramento mais preciso das atividades.
Permita que os advogados trabalhem de qualquer lugar com aplicativos para desktop e dispositivos móveis para ligações e videoconferências.
Integre para automatizar o registro e a cobrança de atividades.

Seja mais eficiente e reduza as responsabilidades fiduciárias

Gravações de chamadas, logs de chamadas automatizados e transcrições de vídeo facilitam a documentação de cada comunicação com o cliente.
Integre ao sistemas de gestão de patrimônio para ver informações relevantes do cliente e poder tratar cada um deles como um cliente VIP.
Economize tempo e viagens ao respaldar o trabalho remoto com aplicativos móveis e para desktop para todas as suas comunicações.
Solicite Orçamento

Nossos telefones. Seus telefones. Nenhum telefone.

Faça chamadas do seu jeito com o sistema de telefonia em nuvem da.

Veja o que as comunicações all-in-one podem fazer pela sua empresa.

Central de atendimento

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