Resolva mais problemas de suporte remoto. Espere menos.

Acesse um dispositivo em até 20 segundos. Nenhum software é pré-instalado.
Comece sua avaliação gratuita do Rescue Remote Support:

* Não é necessário cartão de crédito

Suporte a várias plataformas

Preste suporte remoto a qualquer dispositivo.

O Rescue é compatível com qualquer dispositivo, de desktops a celulares, de Mac a Windows. É só conectar e resolver os problemas.

(em breve)

É assim que se presta serviços de suporte remoto.

Controle remoto

Assuma o controle do dispositivo do usuário final e execute tarefas como se você o estivesse usando diretamente. No caso de tarefas recorrentes, deixe os scripts trabalharem por você, poupando tempo e energia.

Diagnóstico remoto

Tenha acesso a um resumo dos processos, serviços e aplicativos, sem precisar destrinchar o dispositivo dos usuários finais. Assim, é possível identificar o problema com mais rapidez.

Acesso não supervisionado

Conecte-se a um dispositivo remotamente e solucione problemas durante períodos em que o usuário não estiver presente, como durante o horário do almoço ou após o expediente. Se precisar, volte para conferir se está tudo bem.

Gerenciamento de várias sessões

Faça mais com menos.

Otimize seus recursos e dê suporte a mais usuários simultaneamente alternando entre até dez sessões paralelas, poupando tempo durante diversos processos de suporte.

Colaboração técnica

Tenha mais auxílio sem ter mais dor de cabeça.

Tenha especialistas técnicos na sua equipe para resolver problemas a qualquer momento. Precisa de know-how externo? Conte com um prestador de serviços sem precisar adicionar mais licenças à sua conta.

Instant Chat

Preste suporte remoto a usuários onde quer que eles estejam.

Comunique-se com os usuários finais em um ambiente com a sua identidade visual, como o site da sua empresa. E use um formulário antes da sessão para detectar o nível de suporte necessário, sem precisar baixar nada.

Reinicialização e reconexão

Ofereça um suporte sem interrupções.

O ciclo de solução de problemas quase sempre requer reinicializações. Durante uma sessão de suporte remoto do Rescue, a reinicialização é instantânea, e a reconexão, imediata, mesmo quando os dispositivos estiverem sem supervisão ou em modo de segurança.

Reinicialização e reconexão

Ofereça um suporte sem interrupções.

O ciclo de solução de problemas quase sempre requer reinicializações. Durante uma sessão de suporte remoto do Rescue, a reinicialização é instantânea, e a reconexão, imediata, mesmo quando os dispositivos estiverem sem supervisão ou em modo de segurança.